Perguntas frequentes







1. Informações Gerais

1.1 O que é a Tpm de Ofertas?
Tpm de Ofertas é site focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio, pois a entrega e embalagem é realizada por nós mesmo, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado

1.2 Como faço para comprar na TpmdeOfertas?
O processo de compra é simples e rápido. Siga os passos a seguir para efetuar sua compra:

  1. Escolha o produto e coloque no Carrinho de Compras;
  2. Identifique-se ou Cadastre-se;
  3. Escolha a Forma de Pagamento;
  4. Finalize a compra

1.3 É seguro comprar na TpmdeOfertas?
Sim. A compra consiste em um conjunto de ações desenvolvidas pela TpmdeOfertas para garantir total segurança, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações fornecidas no processo de compra no TpmdeOfertas são criptografadas e processadas com segurança. Aliado a todas essas informações trabalhamos com o MOIP (uma empresa IG) que no check-in de compra utiliza os meios mais seguros de pagamento SITE BLINDADO e VERISIGN.

1.4 Fiz só uma compra, porém aparecem várias compras no ´Meus Pedidos`.
A seção ´Meus Pedidos´ inclui as tentativas de compra. Não se preocupe, você só será cobrado pelo que você efetivamente comprou.

1.5 Posso utilizar os meus descontos junto com outras ofertas ou promoções?
Não, a não ser que a regra da oferta adquirida especifique o contrário.

1.6 Posso cancelar minha compra?
Claro. Entre em contato conosco e faremos o estorno para você. (atendimento@tpmdeofertas.com.br)

1.7 Como faço para entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Consumidor?
Para garantir a qualidade de atendimento temos o nosso SAC - atendimento@tpmdeofertas.com.br ou CLICANDO AQUI.

 

2. Pagamento

2.1 O que é o Moip?
O Moip é uma empresa do IG, de serviço de pagamentos online que possibilita o envio e recebimento de pagamentos na internet de forma simples e segura

2.2 Quais as opções de pagamento?
Ficou mais fácil comprar na tpmdeofertas. Fechamos uma parceria com o Moip e agora você pode pagar pelas suas compras por meio de BOLETO, DÉBITO ONLINE e CARTÕES DE CRÉDITO com diversas opções de parcelamento.

2.3 É seguro pagar pelo Moip?
Sim, pagando pelo Moip, os seus dados financeiros não são disponibilizados para terceiros e toda a transação é realizada em ambiente seguro certificado pelaVerisign e Site Blindado.

2.4 Não estou conseguindo fazer a compra, o que faço?
Tente novamente dentro do período que a oferta está no ar. Sugerimos que utilize outro cartão e, caso o problema persista, entre em contato com seu banco. 

 

3. Forma de Entrega

3.1 Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado após a confirmaçao da análise de crédito que pode demorar até 48 horas. Após esse período o prazo de entrega é de 9 á 10 dias útes.

3.2 Quais são as condições de entrega?
As entregas são realizadas pelos Correios e ocorrem de segunda a sexta no horário comercial. Não é permitido alterar o endereço de entrega após o pedido de compra ter sido finalizado.

 

4. Login

4.1 Como faço o log-in na minha conta?
Clique na opção ´Login´, na parte superior direita da tela. A primeira opção que aparecerá na tela será ´Já sou membro´. Insira o e-mail cadastrado e a senha e clique em ´Login´. O site exibirá a página da oferta do dia com seu nome acima do campo de cadastro para envio de Newsletter.

4.2 Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?
Clique em ´Login´ e, na opção ´Já sou membro´, não preencha os campos; clique em ´Esqueci minha senha´, logo abaixo do botão amarelo de ´Login´, escreva seu e-mail de cadastro e clique em ´enviar´. Desta forma o sistema lhe enviará um e-mail com um link que, quando clicado, exibirá uma página solicitando a nova senha que deseja cadastrar. Digite a nova senha nos dois campos e clique em ´Redefinir senha´.

  

6. Outras dúvidas

6.1 Como acompanho a TpmdeOfertas em outros canais?
Estamos presente no Orkut, Twitter, Facebook, Youtube e temos o nosso Blog com todas novidades.

6.2 Durante o processo de compras, perdi a conexão ou meu computador travou. Meu pedido foi gerado?
O pedido somente será efetivado quando a compra for finalizada. Se esses imprevistos ocorreram e você está inseguro, contate nossa Central de Atendimento.

6.3 Há limite de quantidade na compra de algum item?
Não há limite de compra.

6.4 Porque somente uma oferta por dia? Quero mais!
A idéia da Tpm de ofertas é oferecer uma grande novidade a cada dia, sempre com a oferta principal de duração de 24h e duas sub-ofertas com o prazo de 48h, isso com o melhor custo benefício do mercado. 

6.5 Tenho um Blog e quero ser parceira, como faço?

Para parcerias entre em contato via e-mail marketing@tpmdeofertas.com.br

 

Caso alguma dúvida não foi sanada, favor entrar em contato no e-mail atendimento@atpmdeofertas.com.br