Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados via Correios com o CONTRATO de PRIORIDADE no ENVIO e SEGURO para a nossa loja e nossos clientes para todas as regiões do Brasil, até 3 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança será enviado o pedido.

Compras a partir de R$ 150,00 ganha FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, sendo todos envios via CORREIOS com código de rastreio entre SEDEX, PAC e MALA DIRETA, prazo de entrega de 05 a 15 dias.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, preencha seus dados pessoais, o custo e o prazo serão calculados automaticamente, sendo em torno de 05 a 15 dias o prazo de entrega. Todos envios tem CÓDIGO DE RASTREIO que será enviado ao seu e-mail de cadastro.


- O prazo de entrega começa a contar após o prazo de postagem. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, conforme as normas do MERCADO PAGO;

- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. 90% dos envios chega antes do prazo de entrega.


1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- PIX aprovada de imediato
- Boleto Bancário: após a compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, ou via PIX.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, os CORREIOS realiza uma tentativa de entrega, após isso o pacote fica disponível mais próxima da residência do cliente por 7 dias, o cliente pode ir retirar com seu documento pessoal, em caso de não retirar, o pacote retorna ao nosso endereço.

2) Situações de ausência na entrega:
2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a nossa sede. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido
Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo atendimento@tpmdeofertas.com.br em até 24 horas após a conclusão do pedido. Caso o contato seja feito após ao envio, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

3) Situações de recusar o recebimento:
3.1 - Em caso de recusar o recebimento dos CORREIOS, o objeto vai retornar ao nosso endereço de CAIXA POSTAL, e será notificado via e-mail o fato, seguindo o protocolo de atendimento conforme a solicitação do cliente.


Atendimento:
Em caso de dúvida pode entrar em contato conosco via e-mail, ou no nosso fale conosco ( CLIQUE AQUI )