Política de Troca e Devolução

A Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do seu público, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio, trabalhamos com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra. Veja os destaques:

- Controle de qualidade
- Produtos testados e analisados antes do envio
- Embalagens reforçadas com bolha e itens de segurança
- Contrato com os Correios
- Prazo de entrega rápido
- Atendimento 24/7

Veja abaixo algum dos motivos de troca/devolução:

7. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO:
Caso tenha efetuado a compra, recebido o produto em perfeitas condições, mas mesmo assim não atendeu as suas expectativas, você poderá solicitar a devolução de sua compra preenchendo este formulário: CLIQUE AQUI https://bityli.com/UXi89

Neste caso, fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra: Conforme artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O custo de devolução é 100% integral da Tpm de Ofertas dentro do prazo da LEI.

ATENÇÃO: O consumidor deverá devolver o produto em sua embalagem original ou similar, sem indícios de uso. Podendo reutilizar a própria embalagem original para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário. Sempre proteja os produtos para que não haja maiores danos. Não cobrimos custos de embalagens.

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.



8. TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU TRANSPORTE:
Todos os nossos produtos são testados e analisados antes do envio. Caso tenha efetuado a compra, recebido o produto e o apresentou danos no transporte, você poderá solicitar a troca preenchendo este formulário: CLIQUE AQUI https://bityli.com/UXi89

ATENÇÃO: O consumidor deverá devolver o produto em sua embalagem original ou similar, sem indícios de uso. Podendo reutilizar a própria embalagem original para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário. Sempre proteja os produtos para que não haja maiores danos. Não cobrimos custos de embalagens.

- O produto deverá ser encaminhado através de autorização de postagem, fornecida pela equipe via e-mail.

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


9. TROCAS POR TAMANHO, MODELO ou COR:
Caso tenha efetuado a compra, recebido o produto em perfeitas condições, mas mesmo assim deseja trocar por tamanho/cor, você poderá solicitar a troca por outro produto do mesmo valor, preenchendo este formulário: CLIQUE AQUI https://bityli.com/UXi89

Conforme artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a troca da compra.

A empresa TPM vai arcar com os custos do reenvio para o seu endereço, totalmente grátis.

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


10. Análise dos produtos após a devolução para a troca:
A avaliação será realizada pela nossa Central de Qualidade. O prazo de análise é de até 15 dias, mas faremos sempre o possível para finalizarmos a sua solicitação de análise o mais breve possível.

Análise Favorável à troca:
O cliente receberá um e-mail informando sobre a troca favorável do seu produto. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, o cliente pode deixar como crédito no site, ou caso contrário, será gerado um link de pagamento para conclusão do pagamento.

Análise Contrária à troca:
Caso o produto apresente qualquer indicio de uso, será devolvido sem maiores esclarecimentos. Não realizamos trocas de brindes.


11. Restituição dos valores
Boleto Bancário:
Devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis. Nós não aceitamos contas de terceiros.

Cartão de crédito:
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 30 dias úteis, ou seja, na sua próxima fatura como crédito. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


Atendimento:
Em caso de dúvida pode entrar em contato conosco via e-mail, ou no nosso fale conosco ( CLIQUE AQUI )